Adoro o dia do meu aniversário!
Pouco importa se estou ficando mais velha (aliás... todos nós estamos, nem interessa se é ou não dia de comemorar o aniversário).
Adoro receber as ligações sempre tão calorosas (como a da Gui hoje de manhã), os recadinhos escritos, os abraços apertados, os beijos estalados, os sorrisões, aquele mundão de coisas gostosas que desejam pra mim, os presentes (e quem não gosta de ganhar presentes?), as visitas muitas vezes inesperadas! Adoro!
Aproveito esse dia desde o momento em que abro os olhos quando acordo, até o último instante antes de dormir novamente.
E o dia do meu aniversário é feriado pra mim! Ainda que eu tenha que trabalhar, eu pego leve mesmo! Curto o "meu dia". Me dou o direito de me divertir! É o meu presente pra mim.
E hoje vai ter bolo! Eu sei porque descobri um bolo de chocolate muito mal escondido no fundão da geladeira. Foi a minha mãe quem comprou. Certamente prevendo as tais visitas inesperadas que eu mencionei.
Só tem uma coisinha que eu não gosto: a hora da cantoria do "parabéns". Se um dia eu já gostei (talvez quando criança), já faz tanto tempo que nem me recordo. Morro de vergonha! É sério, o que eu posso fazer? Comemoração perfeita pra mim é aquela em que ninguém resolve que é chegada a hora de cantar o danado do "parabéns". Simples assim.
No mais, é só alegria! E hoje eu sou pura felicidade!