sexta-feira, 24 de abril de 2009

"Purrrrrrrrrrrrrrrrrrrr"


Quem nunca sentiu o coração bater mais acelerado ao observar um gatinho (e aqui não me refiro apenas aos filhotinhos) brincando, se descobrindo, subindo em árvores - e nem sempre conseguindo descer sozinho - te acariciando delicadamente as pernas...


Gatos são seres únicos, muito inteligentes e perspicazes. São independentes e, por conseguinte, desfrutam da vida ao seu lado só porque assim o desejam, apenas porque se sentem bem com sua presença. Do contrário, dão no pé sem maiores delongas.


Você sabe bem o que eles estão sentindo, pois são verdadeiros e transparentes. Se não te amam, você há de ser o primeiro a perceber. Mas, se resolvem te adotar, não haverá bicho no mundo que te proporcione maior carinho e conforto!




4 comentários:

Rodrigo disse...

Puuuurrrrrrrrrrr!!! Digo que tenho gatas... mas elas é que me dão a honra de me adotarem: uma abaixa quando me vê, outra lambe minha testa e a outra... ah! esta xia quando a pego no colo. Lindas.

Lívia Dias disse...

Lindas!

Rodrigo disse...

Desculpe-me: é chia, e não xia.

Lívia Dias disse...

:P