sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Intensivet - Núcleo de Medicina Veterinária Avançada



Harry Potter, macho, 3 aninhos de idade

Esse é o Harry Potter, um Lhasa Apso delicioso que chegou no hospital hoje pela manhã com quadro de vômito e prostração. Agora ele está sendo medicado e muito bem tratado pra sair o mais rápido possível de lá!
Adoro cãezinhos perto de mim, mas adoro mais ainda quando estão fora do hospital e esbanjando saúde! E, se eu pude contribuir com toda a sua vitalidade, o mínimo que eu fico é muito orgulhosa!
Esse paciente é muito importante, pois além de pertencer a um grande amigo e sua esposa super gracinha, é o PRIMEIRO PACIENTE DO INTENSIVET!
Abrimos as portas! Estamos funcionando! Que alegria!





2 comentários:

Dani disse...

Lívia querida, o ano é novo. E todo bom ano novo, começa com coisas novas. O meu traz uma nova amizade e um guardiã de um tesouro muito precioso. Harry Potter é um sersinho muito importante em minha vida, e é a primeira vez em uma sequencia de três ou quatro internações, que eu consigo ficar em casa tranqüila, com a certeza de que ele está bem e só ficará melhor. Obrigada por ser essa pessoa tão incrível e por me deixar entrar em sua vida. Ah, e claro, que a presença do Harry Potter, infelizmente enferma, só leve boas energias para todos os tratamentos da Intensivet. Que esse trabalho bacana de vocês, que é cuidar desses bichinhos tão incríveis, seja sempre um sucesso! Um grande abraço, Dani

Lívia Dias disse...

Oi, Dani!
Muito obrigada!
Eu também agradeço de coração poder entrar na sua vida!
E certamente esse menininho lindo que sairá logo, logo do hospital só trará energias positivas para todos os dias que virão!
Um grande beijo pra vc, outro pro Max e mais um montão pra essa filharada de vcs! Um especial pro Harry... =)