quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sol e Lua



Hoje
ela sente pelo tempo que não te ofereceu.
Sente pela falta de coragem de interromper o instante no qual optou por te arrancar a oportunidade de tentar.

Mais.
Por tirar de si mesma essa oportunidade.

Hoje ela paga o preço do "e se".
"E se eu tivesse tido coragem?"
"E se eu tivesse tentado?"
"E se eu tivesse nos permitido ter mais tempo?"

Ela nunca saberá. Terá de conviver com a dúvida. Provável que para sempre.
A dúvida dói, sabia?
A dúvida atormenta.
Preço alto a se pagar. Muito justo.

Mais do que nunca, sol e lua...
A esses permitido apenas uma troca de olhares...
em apenas uma breve fração de tempo...
nunca suficiente.


2 comentários:

Maia disse...

Lembre-se que a Lua só ilumina a noite porque o Sol assim o permite.
O que seria da Lua sem os raios do Sol?
A Lua só é vista à noite porque o Sol quando se põe diz à ela: "Raros são os momentos que ficamos juntos no céu, por tanto, minha querida, deixo pra você minha luz para que nunca se esqueça de mim!"
E assim é... Dia e Noite... Sol e Lua... Tempos diferentes... Lados diferentes... Vidas separadas... mas sempre ligadas pela luz!
A Lua é linda, é minha casa, é pra onde vou... e com certeza sentirei falta do Sol.

Beijão pra vc!

E parabéns pelo novo blog!

Eu.

Anônimo disse...

E no entanto, os dias mais belos são aqueles em que a Lua está presente no céu, serena e discreta, com sua face banhada pela luz que do Sol irradia.