domingo, 12 de janeiro de 2014

Um lugar



Por muito tempo eu me empenhei em construir com você uma relação que nos fizesse caminhar sempre juntos.
E sonhei com você ao meu lado. E como você passou a fazer parte, tanto da minha vida, como dos meus sonhos, acrescentei você também ao meu futuro. E em cada imagem, em cada sonho, em cada vislumbre eu lhe via. Nos via.
Foram anos construindo essa cena, essa esperança, essa alegria, aguardando viver isso com você.
Esperei para realizar muita coisa. Acho que o que mais fiz enquanto os anos passavam era aguardar: seu amadurecimento, sua realização, sua vontade de segurar as minhas mãos e de sonhar comigo, seu empenho em também viver isso e construir esse final feliz.
E depois de tanto tempo não é fácil aceitar você dizer que talvez seja melhor que eu vá embora e que construa um lugar que seja só meu.
Lutei tanto para agora ouvir você dizer que devo refazer meus sonhos. Que todo aquele futuro de conto de fadas e de final feliz não acontecerá conosco. E que o amor que eu pensei e planejei não pode ser meu.
Será que esse amor ainda não merece uma chance? Será que não merece mais  esforço, confiança e esperança? Em nome do passado, do agora e dos projetos?
Eram apenas meus aqueles sonhos todos?


"And if you have a minute why don't we go
Talk about it somewhere only we know?
This could be the end of everything
So why don't we go
Somewhere only we know?"


http://www.youtube.com/watch?v=Ve9cBwI-pAg















Nenhum comentário: