segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Durma...

Cerre os seus olhos e durma, sem medo. Não tema a escuridão. Ela some assim que você se permite descansar.

Fique em paz. O seu merecido sossego lhe presenteará com as mais doces viagens e sonhos de liberdade. Eles, sim, acompanharão você enquanto dorme...

Não tema a noite. Eu posso jurar que o que virá com ela é melhor. Eu juro, então.

Aproveite; a noite lhe trará momentos mais radiosos e belos do que os que você vive hoje, durante os dias.

Tome coragem, encha os pulmões com ar puro e restaurador, feche os seus olhos com tranqüilidade e relaxe o seu corpo. Relembre aqueles lugares mais lindos onde já esteve e nos quais desejou estar por toda uma vida. É pra lá que você pode ir ao dormir. Se quiser. Poderá tudo o que quiser.

Não sinta medo. Se eu pudesse, provaria que não há necessidade. Mas você descobrirá por conta própria. Assim que se permitir. Permita-se...

Todos aqueles que amam você, lhe embalarão ternamente enquanto dorme. Livre. Como nunca esteve ou pensou que pudesse estar um dia.

Jamais (e isso eu lhe asseguro) estará sozinha...


Homenagem à minha tia Regina, infelizmente aprisionada em uma cama de hospital.



6 comentários:

Maia disse...

Hum... sonhar é bom de mais!!! Viajar! Voar! Piotar a moto mais potente sem se machucar! Ser imortal! Tudo isso é muito bom!

Quem me dera viver meus sonhos!

Estou acordado hoje... ainda sonolento, mas estou acordado.

aaaaaaaaaaaiiiiiiiiii... que sono!

Se eu pudesse pegar a moto emprestada...

Rodrigo disse...

Cada vez mais estou certo de cada vírgula do que te disse. Tenho orgulho de vc!Bjs.

Anônimo disse...

Nossa, Livia. Adoro seus textos.
Parabéns!! bjos

Maia disse...

Indireta?!

Lívia Dias disse...

Ô, maninha,
fico muito feliz em saber que vc gosta do que eu escrevo.
Muito obrigada! ;)
Um beijo pra vc e seja bem vinda sempre!

Carolina Vilela disse...

To precisando de um sono desses.
bjs menina. seu blog tá mto legal!