terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Minha singela felicidade...

Quer ver brilho nos meus olhos apesar das adversidades?
Quer ver nascer dos meus lábios o sorriso mais sincero, ainda que eu tenha todos os motivos pra chorar?
Quer sentir meu coração vibrando de emoção, não importa o quão fraca eu possa estar?
Quer saber como me comporto quando sinto a mais sublime das alegrias?


Se um dia, por qualquer que seja o motivo, eu estiver impossibilitada de ir ao encontro dos meus inocentes amores - meus tão queridos animais - por favor, traga-os até mim.

Não há nada no mundo que me concederia mais intensa felicidade, garanto. E essa seria, pra mim, a maior demonstração de carinho e prova de amor que alguém poderia me dar...


Aos que amo, prometo:

tudo farei em nome da sua felicidade.



Um comentário:

Haroldo Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.